Após incêndio, Prefeitura de Niterói terá expediente no Caminho Niemeyer

Expediente na sede da prefeitura, na Rua Visconde de Sepetiba, está suspenso até sexta-feira

Por O Dia

Incêndio atingiu prédio da Prefeitura de NiteróiLeandro Eiró / Agência O Dia

Rio - Órgãos da prefeitura de Niterói, na Região Metropolitana, vão funcionar provisoriamente, a partir da próxima segunda-feira, na sede administrativa do Caminho Niemeyer - complexo arquitetônico com sete prédios, no centro da cidade.

O expediente na sede da prefeitura, na Rua Visconde de Sepetiba, 987, está suspenso nesta quinta e sexta por causa de um incêndio no imóvel, ocorrido na quarta.

O fogo atingiu três andares do prédio da prefeitura, entre eles o 6º andar, onde funcionam os gabinetes do prefeito, do vice-prefeito, a assessoria de informática e o cerimonial. No 7º andar, as chamas chegaram à procuradoria do município e, após vistoria realizada netsa qiarta, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil constataram fissuras no piso.

A mudança para a sede administrativa do Caminho Niemeyer a partir da próxima semana é provisória e se estenderá até a recuperação dos escritórios afetados pelo fogo, segundo nota da prefeitura.

Em nota, o prefeito Rodrigo Neves disse que a rapidez no combate às chamas pelos bombeiros impediu o alastramento do fogo e não afetou a estrutura do edifício. “O mais importante é que não houve vítimas”. Ele disse que aguarda o laudo da perícia sobre as causas do incidente.

Últimas de Rio De Janeiro