Por tamyres.matos

Rio - Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Para o proprietário e funcionários do posto BR que fica no km 10 da RJ-106, na altura do bairro Cala Boca, em Rio do Ouro, São Gonçalo, o ditado popular caiu em desuso após assaltos consecutivos. Ao todo, o comércio já foi roubado 15 vezes, o último na madrugada de segunda-feira. Com o aumento de crimes na rodovia, comerciantes estão apreensivos. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

“Estão todos apavorados. Alguns comércios da região passaram a fechar mais cedo e não abrem mais de madrugada”, contou a gerente do posto, que em 2013 sofreu quatro roubos e preferiu não se identificar. O primeiro assalto aconteceu há sete anos.

Na segunda, três criminosos renderam dois frentistas e três clientes e levaram R$ 380, bebidas, sorvetes, além de celulares e carteiras das vítimas. Flagrados pelo circuito interno de câmeras, eles chegaram em um Punto branco e abasteceram o veículo.

“O que estava com uma pistola deu chutes e ameaçou um dos frentistas de morte. Eles queriam mais dinheiro e demoraram um pouco de tempo para anunciar o crime pois achavam que poderia ter vigilante no posto”. disse a gerente.

Câmera flagra ladrão dançando

Toda ação levou 10 minutos. Durante o roubo, nenhum dos criminosos se preocupou em esconder o rosto. Um deles chegou a dançar, demonstrando tranquilidade para agir. Pelas imagens, agentes da 75ª DP tentam identificar o trio.

Você pode gostar