Por tamyres.matos

Rio - Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram, na noite desta quarta e na manhã desta quinta-feira, ações conjuntas com a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, a fim de combater as irregularidades no transporte de passageiros. Hoje, equipes também atuaram em operações individuais em municípios da Baixada Fluminense. Como resultado, foram apreendidos 32 veículos e outros seis lacrados.

Na noite dessa quarta-feira, agentes atuaram em bairros da Zona Norte e Oeste. Na Tijuca, uma van foi encaminhada ao depósito e outra lacrada pelos fiscais da Prefeitura. No Rio Comprido, mais uma van foi apreendida e duas lacradas. Já em Jacarepaguá, duas vans foram lacradas.

Hoje, as equipes estiveram em Realengo, Bangu e Padre Miguel, onde retiraram de circulação 16 vans, 12 kombis, um Doblô. Além disso, uma van do sistema municipal foi lacrada. Já nas ações individuais, os fiscais recolheram uma kombi em Belford Roxo e um carro particular em Piabetá.

O Detro segue com ações de combate ao transporte irregular de passageiros durante todo o dia. Denúncias podem ser feitas pela ouvidoria do departamento, pelo telefone 3883-4141 ou pelo email [email protected]

Você pode gostar