Por tiago.frederico

Rio - Moradores dos bairros de Acari e da fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio, estão sem energia elétrica desde as 5 horas da manhã deste domingo. A Light confirmou o problema mas não explicou o que motivou a interrupção do fornecimento.

Pacientes e funcionários do Hospital de Acari sofrem mais ainda com a falta de energia elétrica. Vários outros bairros também ficaram sem energia a partir da madrugada de domingo.

Zona Sul

Parte dos bairros de Ipanema, Leblon, Copacabana e Lagoa, na Zona Sul da cidade, ficaram sem luz, após parte de cabos de média e baixa tensão da Light terem pego fogo, na madrugada deste domingo. As chamas saíram por um bueiro na esquina das ruas Aníbal de Mendonça e Visconde de Pirajá. Segundo a Light, não houve explosões e ninguém ficou ferido.

Técnicos da Light trabalham desde a manhã deste domingo para restabelecer o fornecimento de energia para trechos dos bairros de Ipanema e Lagoa. A energia já foi restabelecida no Leblon e em Ipanema. Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção pois os sinais de trânsito da região não funcionam.

Você pode gostar