Por raphael.perucci
Rio - Uma placa de gesso caiu do teto do Teatro Oi Casa Grande, nesta quinta-feira, durante a sessão do espetáculo "Elis, A Musical", causando pânico no público. De acordo com testemunhas, após a queda de parte do teto muita água começou a jorrar. O espetáculo foi interrompido e a direção da casa ainda está estudando de que forma os espectadores serão ressarcidos. Segundo as primeiras informações, não houve feridos.
Elvira Serpa, que estava na sessão com mais quatro amigas, contou que ficou apavorada ao ver parte do teto cair. "Nós estávamos no camarote, faltava uma hora para acabar a peça, quando ouvimos um barulho horrível e vimos que uma placa de gesso havia caído. Fiquei desesperada e saímos correndo. Agora esperamos uma posição do teatro", disse a professora aposentada, que guardou o ingresso na expectativa de poder retornar outro dia para assistir ao musical.
Publicidade
Procurado, o teatro negou qualquer tipo de incidente e informou apenas que a rua em que a casa fica localizada está alagada porque chove muito na cidade. O musical sobre Elis Regina tem lotado o teatro todas as semanas. 
Acidente com Danielle Winits e Thiago Fragoso
Publicidade
Em 2012, Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente no Oi Casa Grande durante a apresentação da peça "Xanadu", dirigida por Miguel Falabella. Durante um voo, o cabo de aço que segurava os atores rompeu e eles caíram em cima da plateia, de uma altura de cinco metros. Na ocasião, Thiago ficou ferido gravemente, pois ele ficou embaixo e acabou amortecendo a queda da companheira de cena.
Os atores caíram em cadeiras vazias, por isso na plateia ninguém se feriu, Dani Winits sofreu um corte na boca, já Thiago fraturou a costela.
Publicidade