Por tamyres.matos
Rio - Policiais da UPP Coroa/Fallet/Fogueteiro recuperaram, na manhã desta quinta-feira, na Rua Navarro, na comunidade da Coroa, no Catumbi, na Zona Norte do Rio, um furgão com carga de cigarros avaliada em cerca de R$ 110 mil. O veículo tinha placa de São Paulo e pertence à empresa Souza Cruz.
O veículo foi roubado por bandidos, cerca de meia hora antes, na Rua General Galvão, também no Catumbi. Os criminosos renderam o motorista, que foi levado refém e liberado no Complexo da Maré, próximo à comunidade Parque União. Em seguida, o furgão foi conduzido pelos criminosos à Rua Navarro, onde foi rastreado pelo sistema de segurança via satélite da Souza Cruz. A empresa contactou a UPP informando a localização do veículo.
Publicidade
Os policiais da UPP encontraram o furgão com a porta lateral aberta e parte da carga já havia sido roubada. Os policiais fizeram buscas para prender os criminosos na comunidade, mas eles não foram localizados. O registro está sendo feito na Delegacia de Roubos e Furtos e Cargas (DRFC).