Por bianca.lobianco
Rio - As pessoas que tiveram que deixar a plateia do Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul, após a sessão das 17h ter sido cancelada na quinta-feira, poderão trocar os canhotos dos ingressos para uma nova apresentação da peça "Elis, A Musical", segundo informou a assessoria que cuida do espetáculo.
No final da tarde de quinta, durante a sessão, uma placa de isopor do isolamento acústico do teatro caiu e a água da chuva começou a invadir o local, ninguém ficou ferido. Cláudio Lins, um dos atores que participavam da peça, subiu ao palco e anunciou o cancelamento da peça após duas quedas de luz.  O ator também informou que a plateia poderia assistir a apresentação em um outro dia.
Os romances%2C brigas e separações de Elis Regina são vividos por Laila Garin no teatroJosé Pedro Monteiro / Agência O Dia

Bombeiros estiveram no teatro para fazer a inspeção do local e após vistoria, o teatro foi liberado para a realização da próxima sessão, às 21h, que ocorreu dentro do previsto. O musical sobre Elis Regina tem lotado o teatro todas as semanas. 

Publicidade
Em nota divulgada nesta sexta-feira, a assessoria do Teatro Oi Casa Grande esclareceu que as tividades continuam normalmente, sem qualquer prejuízo na grade de programação. Sobre o ressarcimento, a casa informa que "foi facultada a opção de troca de ingresso para uma nova sessão ou devolução de dinheiro no ato". "Aqueles que ainda não o fizeram, basta se dirigir à bilheteria do teatro – às terças e quartas das 15h às 21h, de quinta a sábado das 15h às 21h30m e aos domingos de 15h às 20h – portando os ingressos da sessão cancelada". 
No comunicado, a assessoria informou, ainda, que o incidente se deu por conta de obras realizadas em dependências de terceiros, que serão devidamente notificados.
Publicidade


Publicidade