Moto bate em poste e mata dois na Ilha

Vítimas são o piloto e o garupa

Por O Dia

Rio - Dois jovens morreram em um acidente de moto, na manhã de domingo, ao bater em um poste, na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, próximo à Aeronáutica. Renato Souza Rodrigues ,de 28 anos, e Matheus Junqueira Nastri,de 22, chegaram a ser socorridos por bombeiros, porém, ainda no local, não resistiram aos ferimentos.

Renato conduzia a moto, quando perdeu o controle. Segundo a polícia, o veículo estava com a documentação em dia e a causa do acidente ainda serão apuradas através de depoimentos de testemunhas. A perícia foi realizada no local e o caso está sob a investigação da 37ª DP (Ilha do Governador).

Pelas redes sociais, parentes de Matheus prestaram homenagem ao jovem. "Matheus, que Deus lhe receba de braços aberto. E tenha certeza, a tia Meraldina (madrinha da sua mãe) também vai te receber, você não está sozinho", disse Verônica Junqueira.

Na pagina pessoal, Matheus costuma demostrar paixão por motos através de postagens e já teria participado de vários encontros de motociclistas.


Últimas de Rio De Janeiro