Duas pessoas morrem após capotamento de van na Taquara

Bombeiros fecharam a pista nos dois sentidos na Estrada dos Bandeirantes. Ao todo, 14 pessoas ficaram feridas

Por O Dia

Rio - Duas pessoas morreram e 14 pessoas ficaram feridas após o capotamento de uma van na Estrada dos Bandeirantes, em frente ao laboratório Roche, em Jacarepaguá, na manhã desta segunda-feira. Uma vítima ficou gravemente ferida e deverá ser removida por helicópteros. Equipes do Corpo de Bombeiros pediram reforços com mais três ambulâncias para socorrer as vítimas. De acordo com o resgate, uma mulher identificada como Aurélia Silva, 53 anos, e Cauê Santos, 6 anos, morreram no acidente.

Acidente deixou dois mortos na Estrada dos BandeirantesCarlo Wrede / Agência O Dia

A Estrada dos Bandeirantes ficou interditada nos dois sentidos, na altura da Taquara, na Zona Oeste, para o resgate das vítimas e a remoção dos corpos. Os feridos foram levados para os hospitais Lourenço Jorge e Miguel Couto. Maria C. da Silva, 54 anos, Janaína C. Souza, 30 anos, Fabio D. Teixeira, 39 anos, Silvania A. Duarte, 27 anos, Marco A. Souza, 36 anos, e os menores M. C, de 15 e Y.S, de 6 anos, foram levados para o Lourenço Jorge.

Já Simone P. Silva, 43 anos, Luiz Felipe, 25 anos, Josiane Barbosa, 23 anos, Claudia Santos, 28 anos, Marcia A. Cunha, 42 anos, um menor de 6 anos e uma jovem identificada apenas como Ronicleia, de 20 anos, foram encaminhados para o Miguel Couto. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo os bombeiros, outras 14 pessoas se feriram em capotamento, um deles em estado graveCarlo Wrede / Agência O Dia

De acordo com a Coordenaria Especial de Transporte Complementar (CETC), o motorista da van não tinha licença para circular no bairro. O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara). 

Seis pessoas são atropeladas em Caxias

No final da noite deste domingo, um suspeito atropelou seis pessoas durante o ensaio de rua da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias. Ele conduzia um veículo roubado, já baleado, e estava fugindo de uma perseguição policial. 

Os integrantes participavam do ensaio na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, uma das principais vias de Caxias, quando foram surpreendidos pelo carro conduzido pelo homem que invadiu a área em alta velocidade, pela contramão e atingiu o público.

Segundo a prefeitura de Duque de Caxias, os quatro feridos que deram entrada no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo já foram liberados. A gestante Gracie Kelly de Oliveira, de 27 anos, foi atendida, disse que passava bem e foi embora. Rosimar Figueira Correira, 47, teve suspeita de fratura em uma das pernas,e Nelson de Oliveira Gusmão quebrou o punho. Já Severina Julia Cesar, de 54, sofreu escoriações e alguns hematomas.

Últimas de Rio De Janeiro