Por thiago.antunes
Publicado 22/01/2014 22:47

Rio - Um protesto contra a falta d'água em trechos do Flamengo, na Zona Sul do Rio, interditou uma faixa da Rua Marquês de Abrantes, próximo à estação de metrô do bairro, na noite desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações, moradores estariam há dois dias sem água.

Policiais militares acompanham o ato. O tráfego ficou lento no trecho. Neste momento, o clima é pacífico no local.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias