Arlete Salles retira nódulo no seio esquerdo

Alexandre, filho da atriz, disse à revista 'Contigo' que resultado da biópsia sai na sexta-feira

Por tabata.uchoa

Rio - A atriz Arlette Salles passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no seio esquerdo, no último domingo. De acordo com o filho da atriz, Alexandre, também foi feita uma biópsia e o resultado sairá na próxima sexta-feira.

"Só o teste poderá afirmar se minha mãe tem câncer. Só sabíamos que era necessário fazer uma cirurgia e precisava ser realizada o quanto antes. Foi um susto", disse Alexandre em entrevista à revista "Contigo!".

Alexandre também contou que a mãe está confiante. "Ela está confiante, mas é natural que tenha medo. Tudo veio numa hora inesperada. Mas, dependendo do resultado da biópsia, será feito o que tiver que ser feito".

No dia 16 de janeiro, o colunista Leo Dias já havia noticiado que a atriz passaria pela cirurgia, mas não alteraria drasticamente a rotina de ensaios da peça "O que o mordomo viu". 

De acordo com o filho da atriz, também foi feita uma biópsia e o resultado sairá na próxima sexta-feiraFábio Martins / Ag. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia