Casal é detido com carro roubado em Duque de Caxias

Veículo foi rastreado por empresa e PM foi acionada

Por marcello.victor

Rio - Um casal foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) com um carro roubado, no início da madrugada desta quinta-feira, em Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A polícia foi acionada pela empresa que rastreava o Gol prata placa LLM-6652, do Rio de Janeiro, e descobriu que o automóvel estava circulando pela Avenida Brasil. A abordagem aos ocupantes, porém, só foi feita pelos PMs na Avenida Washington Luís. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38.

Na 62ª (Imbariê), central de flagrantes da região, o motorista do veículo Rodrigo Lanes Borges, de 27 anos, disse que a mulher que estava com ele não sabia que o carro era roubado. Ele foi autuado por receptação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia