Dois suspeitos morrem após tiroteio com PMs no Complexo da Maré

Um terceiro criminoso ficou ferido. Um dos mortos é menor de idade. PM encontrou armas, drogas e motos roubadas

Por cadu.bruno

Rio - Um homem e um menor morreram e outro ficou ferido depois de trocarem tiros com policiais do 22º BPM (Maré), na manhã desta quinta-feira, na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. Os policiais estavam no local desde às 6h30.

Material apreendido pela PM na Nova HolandaAlexandre Vieira / Agência O Dia

Com os mortos, identificados como Jefferson Moreira, de 25 anos, vulgo "Dez Centavos", e um menor de 14 anos, segundo a PM, foram encontrados um fuzil AK 47, duas pistolas e cocaína. Os policiais ainda levaram os dois para serem socorridos no Hospital Federal de Bonsucesso, mas eles não resistiram aos ferimentos. O terceiro ferido, Wendell Rocha dos Santos, de 20 anos, encontra-se sob custódia na unidade de saúde. 

Também foram apreendidas 12 máquinas caça-níqueis, 3 mil cápsulas de cocaína, 300 trouxinhas de maconha, 21 tabletes de 250g da droga prensada, 50 comprimidos de ecstasy, 50 pedras de crack, frascos de lança perfume, sinalizadores e material para endolação. Nove motos roubadas foram recuperadas. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia