Agentes multam 108 veículos no Centro e Zona Portuária

Ações fazem parte de plano da Prefeitura para acabar com impactos sobre o trânsito na região

Por O Dia

Rio - A Guarda Municipal multou 108 veículos, nesta quarta-feira, por estacionamento irregular e operações de carga e descarga em locais e horário proibidos, no Centro e na região portuária. As ações de orientação e fiscalização foram intensificadas após a interdição completa do Elevado da Perimetral.

Durante a fiscalização, 66 carros foram infracionados por estacionamento irregular nas vias localizadas no entorno do elevado. As demais multas foram aplicadas a caminhões flagrados realizando operação de carga e descarga irregulares.

As ações fazem parte do plano da Prefeitura para acabar com impactos sobre o trânsito em intervenções nas ruas do Centro. Além dessas multas, a GM-Rio aplicou mais 350 em toda a cidade por diversas irregularidades, como estacionamento sobre calçada e em vagas para idosos e deficientes físicos.

Desde o último sábado,  agentes da CET-Rio, GM-Rio e da concessionária Porto Novo atuam na operação de reordenamento do tráfego nas regiões do Porto e do Centro. Estão sendo utilizados painéis de mensagens para informar aos motoristas sobre as interdições e proibições de estacionamento e novas rotas.

Últimas de Rio De Janeiro