Tiroteio durante tentativa de assalto assusta motoristas na Linha Vermelha

Veículos que transportavam cigarros foram atacados quando passavam na pista sentido Centro

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Cerca de sete furgões se refugiaram ao lado da cabine da Polícia Militar, na Linha Vermelha, na altura do bairro de São Cristóvão, na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h. Os veículos estavam transportando cigarro e teriam parado naquele local após uma tentativa de assalto. Houve troca de tiros entre seguranças da transportadora e os criminosos.

Os veículos foram atacados quando passavam pelo local na pista sentido Centro. Seguranças, que faziam escolta, reagiram a tiros quando o bando chegou para interceptar os furgões. Motoristas, com medo, abandonaram carros e, alguns, tentaram voltar na contra mão. Não há informações de feridos ou prisões.

Duas faixas da Linha Vermelha ficaram interditadas naquele local, no sentido Centro. O trânsito ficou congestionado e as retenções chegaram na altura da Ilha do Governador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia