Por cadu.bruno

Rio - Um homem de 70 anos foi preso em flagrante por policiais do 19º BPM (Copacabana) por estupro de vulnerável, por volta das 21h de domingo, em Copacabana, na Zona Sul. De acordo com a polícia, o idoso colocou a mão dentro da calcinha de uma criança de 6 anos de idade quando a menina se afastou da mãe em uma padaria na Rua Barão de Ipanema.

Segundo a delegada Soraia Vaz Sant'Ana, da 12ª DP (Copacabana), o homem já respondeu por conduta semelhante em 2010, quando teria abusado de uma menina de 10 anos.

"Ele tem outro processo por abuso de menores impúberes e, se daquela vez, conseguiu escapar, agora não conseguirá. Quero aproveitar par alertar os pais sobre esse crime que vem sendo reincidente. É preciso atenção total com crianças, até mesmo em relação a vizinhos ou parentes. Esses criminosos procuram ganhar a confiança dos menores para praticar os delitos", alertou a delegada.

Além do relato de testemunhas e da menina, o idoso teria sido flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Na delegacia, muito alterado e aparentando estar alcoolizado, ele afirmou ser advogado e criticou a conduta da Polícia Civil, dizendo que ainda não havia sido ouvido por volta das 2h da madrugada.

Você pode gostar