Por thiago.antunes

Rio - A Polícia Militar realizou uma grande operação nesta segunda-feira, em diversos pontos da capital, Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Nove pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. Um suspeito morreu durante a operação. A PM também apreendeu grande quantidade de armas e drogas.

Nas comunidades Cajueiro, Faz Quem Quer e Congonha, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam oito criminosos. Um deles ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Carlos Chagas, onde está preso sob custódia. Um adolescente também foi detido na ação. Um homem ainda sem identificação foi baleado durante uma troca de tiros, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos dois fuzis, três pistolas, dois revólveres, além de drogas, rádios transmissores e um colete balístico. A ocorrência foi registrada na 29ª DP (Madureira).

Nas comunidades Cidade Alta e Furquim Mendes, policiais do 16º BPM (Olaria) prenderam um homem com 1.938 cápsulas de cocaína, 115 trouxinhas de maconha, 199 pedras de crack, 60 frascos de cheirinho da loló e nove comprimidos de ecstasy. Um saco com 300 gramas de cocaína, uma capa de colete, um rádio transmissor e quatro motocicletas também foram apreendidas. A ocorrência foi registrada na 38ª DP (Brás de Pina).

Na área do 15º BPM (Duque de Caxias) policiais prenderam um homem no Parque das Missões com R$ 2.500 em espécie. Ele teria ligação com o tráfico de drogas na comunidade Danon. Dez motocicletas foram apreendidas. A ocorrência foi registrada na 59ª DP (Duque de Caxias).

O 12º BPM (Niterói) realizou operações nas comunidades Lagoinha, Brasília e Viradouro. Foram apreendidos um tonel com 50 litros de cheirinho da loló, um rádio transmissor e um carregador calibre 7.62. Um homem foi preso. A ocorrência seguiu para a 78ª DP (Fonseca).

No Chapadão, o Comando de Operações Especiais (COE) apreendeu uma adolescente com uma motocicleta e 197 sacolés de cocaína. Também foram apreendidos cinco tabletes de maconha e dois galões de cheirinho da loló. A ocorrência foi registrada na 29ª DP (Madureira).

Você pode gostar