Por thiago.antunes

Rio - Três homens armados assaltaram o restaurante Fagulha, na Rua Conde Baependi, em Laranjeiras, na manhã desta terça-feira. De acordo com as vítimas, o gerente foi rendido ao chegar para trabalhar, por volta das 6h30. Os bandidos entraram no local e renderam outros funcionários e prestadores de serviços conforme iam chegando.

As vítimas ficaram sob poder dos bandidos até às 9h. Na fuga, os bandidos levaram celulares e máquinas com valor estimado em R$ 3 mil, que pertenciam a um serralheiro. Segundo um dos assaltados, não houve agressão física, porém, um criminoso demostrou nervosismo. "Na hora deu medo de morrer", contou o copeiro, de 27 anos, que não quis se identificar. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete).

Em outra ocorrência, guardas municipais prenderam dois homens, durante a manhã, acusados de assaltar pedestres na Praia do Flamengo. Com os presos, foram apreendidas duas facas. Além dos presos, outros moradores de rua também foram levados para a 9ª DP (Catete), mas foram liberados em seguida.

Você pode gostar