Por thiago.antunes

Rio - Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado André Correa (PSD) não gostou nada das declarações feitas pelo presidente regional do PT e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, em um programa de TV.

Durante entrevista, ele afirmou que há parlamentares financiados pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro — a Fetranspor. Correa promete entrar com uma representação judicial para que Quaquá diga quem seriam esses deputados.

Apoio petista
O líder do governo afirmou, inclusive, que pretende contar com apoio de parlamentares do próprio Partido dos Trabalhadores para entrar na Justiça.

Estátua

Irônico, Correa comentou que vai propor a construção de uma estátua em homenagem a Quaquá. Disse que a gestão dele à frente do Partido dos Trabalhadores tem sido ótima para os adversários. “Ele está desunindo o PT”, avaliou.

Dois meses

O Portal da Transparência da Câmara de Duque de Caxias não traz informações dos dois últimos meses de 2013.

Trânsito lento

Pesquisa com usuários do Moovit, aplicativo para celular sobre mobilidade urbana, mostrou que o Rio é líder no ranking de 16 cidades onde mais se perde tempo no trânsito no mundo. Por aqui, passageiros dizem gastar uma média de 2h por dia em seus deslocamentos.

Coutinho na escola

O cineasta Eduardo Coutinho, morto no domingo, produzia um documentário com alunos da rede estadual. O filme aborda o futuro de estudantes de escolas públicas. A Secretaria Estadual de Educação vai procurar a produtora de Coutinho para decidir como ficará o trabalho.


Você pode gostar