Por cadu.bruno

Rio - Um homem foi baleado no bairro Maria Paula, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no fim da noite desta terça-feira. Ele teria sido vítima de um assalto, na localidade conhecida como Campo Novo, e pediu socorro em um posto de combustíveis. Uma cabine do 12º BPM (Niterói) fica a 50 metros do local, no trevo do bairro.

De acordo com frentistas que trabalham no posto, a vítima chegou ao local dizendo que tinha sido baleada e em seguida caiu. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) seguiram para o local. A vítima foi levada por bombeiros do quartel de Itaipu para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Não há informações sobre seu estado de saúde.

"Ele veio correndo e se jogou no chão. Achei que tivesse tropeçado e caído. Cheguei perto para ajudar a levantá-lo quando vimos que ele estava todo ensanguentado. Corri para chamar a polícia foi horrível", disse um frentista que não quis se identificar. "Ele chegou correndo gritando várias vezes: 'tomei tiro, tomei tiro' e caiu", relatou outro funcionário do posto.

A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio D´Ouro).

Você pode gostar