Por thiago.antunes

Rio - O adolescente de 15 anos vítima de ‘justiceiros’ no Flamengo — que o prenderam nu a um poste, com um gancho de bicicleta, e o surraram — teria espancado outro menor num abrigo para infratores cinco dias antes. O site da revista ‘Veja’ divulgou nesta sexta-feira que a Polícia Civil tem registros do caso, feitos na 9ª DP (Catete), a mesma que investiga o ato da semana passada.

Jovem foi preso pelo pescoço por uma trava de bicicletaReprodução Internet

Segundo os registros, o jovem e outros três se uniram dentro do abrigo Central Carioca para castigar um outro interno, com a justificativa de que ele seria informante da polícia. Segundo o site, o adolescente foi apreendido dia 3 de janeiro, depois de assalto a um músico no Aterro. Eles teriam levado a mochila e o celular da vítima. Depois de ser pego pela polícia, foi encaminhado para o abrigo.

Lá, teria decidido ‘dar uma lição’ no outro, que é seu vizinho em Campo Grande e a quem acusou de ser ‘X-9’. O adolescente de 15 anos depôs esta semana e teria admitido à delegada Monique Vidal que furtou o equipamento do músico, além de participar do furto de moto.

Você pode gostar