Estacionamento da SuperVia na Leopoldina terá 350 vagas

Segundo concessionária, local é estratégico para escoar fluxo de veículos vindo da Avenida Brasil, Linha Vermelha e Ponte Rio-Niterói

Por O Dia

Rio - Com objetivo de contribuir com a mobilidade urbana da cidade do Rio, em função das obras e alterações no trânsito para modernização da Zona Portuária, a SuperVia disponibiliza um estacionamento rotativo com capacidade para 350 vagas, localizado na estação Leopoldina. O local é estratégico por escoar o fluxo de veículos vindos da Avenida Brasil, Linha Vermelha, Ponte Rio-Niterói e Zonas Norte e Sul da cidade. A entrada ao estacionamento pode ser feita pela Avenida Francisco Bicalho e pela Rua Francisco Eugênio. Os motoristas poderão contar com o espaço de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, com valor promocional de R$ 20.

Estacionamento terá 350 vagasDivulgação

Adicionalmente, é oferecido transporte com vans que realizarão trajeto Leopoldina – Candelária – Leopoldina, no valor de R$ 10 (ida e volta). Na ida, o veículo fará paradas em frente à Prefeitura (Rua Irmão Bernadeli), à estação Praça Onze (Rua Afonso Cavalcanti) e Candelária (Praça Pio X com Rua da Quitanda). Na volta, os pontos são na Candelária e em frente à estação Cidade Nova (Avenida Presidente Vargas).

Últimas de Rio De Janeiro