Homem acusado de furtar advogada é preso na Tijuca

Ele estava montado em bicicleta e acabou batendo em um carro durante a fuga

Por O Dia

Rio - Um guarda motociclista da 8ª Inspetoria da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, um homem, identificado como Maurício Santiago, de aproximadamente 27 anos, acusado de furtar uma advogada, na Tijuca. Ele estava montado em uma bicicleta e durante a fuga acabou batendo em um carro e caindo no chão.

O guarda municipal atendia a um chamado da Central 1746, na rua Uruguai, esquina com a Conde de Bonfim, onde o furto aconteceu, quando ouviu os gritos de alerta da população e viu Maurício fugindo de bicicleta. Ele furtou uma pequena bolsa da advogada, com um celular e a quantia de R$ 440,00.

O agente foi atrás do acusado, que acabou se desequilibrando e bateu em um carro na rua Uruguai. Após a prisão, o guarda impediu que o homem fosse linchado. Uma viatura da GM conduziu o acusado até o UPA de Saens Peña, por causa de escoriações leves provocadas pela queda. Ele foi levado depois para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado como furto e os pertences foram devolvidos para a vítima.

Últimas de Rio De Janeiro