Homem envolvido em execução de jovem em Belford Roxo é preso

Autor de crime está sendo procurado

Por O Dia

Rio - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, nesta quinta-feira, Gabriel Fernandes Araújo, de 20 anos, um dos envolvidos na execução de Igor Oliveira Falcão, crime praticado no dia 23 de janeiro, em Belford Roxo. Segundo as informações, Gabriel segurou Igor até o momento do homicídio e era o dono da moto usada para levar o autor até o local.

O criminoso foi à delegacia prestar depoimento e o mandado de prisão temporária foi cumprido. No dia 9 de fevereiro, Cleiton da Conceição Antônio de Miranda, 25 anos, que pilotava a moto, já havia sido preso pela distrital.

Gabriel Fernandes foi preso suspeito do crimeIvan Teixeira / Hora H / Agência O Dia

De acordo com o delegado Luiz Henrique Ferreira Guimarães, titular da 54ª DP, todos os quatro envolvidos no crime já foram identificados. Douglas Idael Pereira Ramos, apontado nas investigações como o autor da execução, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado pela polícia.

Disque-Denúncia lançou recompensa

O Disque-Denúncia lançou um cartaz com recompensa no valor de R$ 2 mil por informações que levem a localização e prisão de Douglas Idael Pereira Ramos. Ele já tinha sido preso em setembro de 2010, por assalto com arma de brinquedo.

Cabral prometeu empenho para combater 'justiceiros'

O governador do Rio, Sérgio Cabral, prometeu empenho das forças de segurança para identificar e prender integrantes de grupos que se autointitulam ‘justiceiros’ e que vêm atacando em série supostos criminosos e moradores de ruas — muitos deles, menores de idade. Durante inauguração da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pediátrica do estado, em Duque de Caxias, Cabral disse que não admite poder paralelo em seu governo.

Últimas de Rio De Janeiro