Avenida Brasil registra segunda morte por atropelamento nesta terça-feira

Homem foi atropelado na altura de Bonsucesso. Na madrugada, uma mulher foi atingida por um carro

Por O Dia

Rio - Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado por um carro na pista lateral da Avenida Brasil, em Bonsucesso, na manhã desta terça-feira. A vítima, de aproximadamente 40 anos, é a segunda vítima fatal de atropelamento registrado na via expressa hoje. 

Bombeiros do Quartel do Fundão foram acionados para o local, mas a vítima não resistiu e morreu após o acidente. O acidente ocorreu na pista sentido Centro do Rio. O trânsito apresentou retenção para os motoristas enquanto o corpo e o carro permaneceram no local.

Durante a madrugada, uma mulher também morreu atropelada por um carro na Avenida Brasil, na altura do Instituto de Traumato-Ortopedia, no Caju. O acidente ocorreu por volta das 5h, mas o corpo só foi retirado do local por volta das 8h. O trânsito ficou bastante complicado para quem queria chegar ao Centro do Rio.

Bombeiros foram acionados por volta das 5h02, mas a vítima morreu no local. A perícia foi acionada, mas demorou a chegar. De acordo com os militares, a vítima, de cor parda, estava sem identificação. Um carro da Defesa Civil aguardava no local para remover o corpo. A PM também guardou a cena do acidente.

Agentes da concessionária Porto Novo estiveram na via e orientaram os motoristas. Duas faixas no trecho foram interditadas, causando forte retenção que chegava na altura do Cemitério do Caju. Ainda na Avenida Brasil, há retenções na altura da saída da Linha Amarela, em Manguinhos e Fiocruz, em Olaria, Bonsucesso e nas saídas das rodovias Washington Luiz e Dutra.

Últimas de Rio De Janeiro