Apontador do bicho é preso por estupro no Centro

Homem abusava da enteada, que é menor de idade

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, namanhã desta quarta-feira, um homem de 56 anos, pelo crime de estupro. Segundo investigações, ele atua como apontador do jogo do bicho e foi preso na Rua do Senado, no Centro do Rio.

De acordo com o delegado titular da especializada, Marcello Braga Maia, ele busou sexualmente da enteada de 14 anos. Ele estava foragido da Justiça desdemaio de 2013. O crime acontecia em um apartamento, na Rua Frei Caneca, no Centro.

Ainda segundo o delegado, os abusos começaram em outubro de 2012 e homem ameaçava a vítima, dizendo que era segurança e tinha uma arma de fogo. A menor resolveu conversar com a diretora da escola, que contou para a mãe da menina sobre o que estava ocorrendo.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a mulher procurou ajuda policial e expulsou oacusado de casa. Os agentes realizaram diversas diligências para localizá-lo.

Além do cumprimento do mandado de prisão, os policiais autuaram o acusado em flagrante pelo crime contra a economia popular e contravenção relacionada ao jogodo bicho. Com ele foi apreendido material de contravenção.

Últimas de Rio De Janeiro