Detro apreende 24 veículos irregulares durante operação

Ações ocorreram nas regiões Metropolitana e dos Lagos

Por O Dia

Rio - Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram operações individuais e conjuntas com a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio em diversos pontos da Capital nesta quarta-feira. Ao todo, 24 veículos foram recolhidos, sendo 14 kombis, seis particulares, três vans e uma Towner. Além disso, quatro vans lacradas por agentes do município.

Em ações próprias, equipes do Detro encaminharam ao depósito dois carros de passeio em Piabetá, uma van e uma kombi em Magé. Em Unamar, Região dos Lagos, um carro particular foi retirado de circulação.

Nas operações em apoio à Prefeitura do Rio, na Ilha do Governador, foram retirados de circulação 11 kombis, três particulares, duas vans e uma Towner, além de outras quatro vans lacradas. Em Bonsucesso, uma kombi foi apreendida.

O Detro segue com ações diárias, com objetivo de coibir a pirataria no transporte de passageiros no estado do Rio de Janeiro. A multa por esse tipo de irregularidade é de R$ 2.416,60, mais o custo com reboque e depósito.

Últimas de Rio De Janeiro