Fiscalização recolhe 14 veículos em ações no Rio

Agentes atuaram nas Zonas Norte e Oeste

Por O Dia

Rio - Neste final de semana e ao longo desta segunda-feira, equipes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram operações próprias e em apoio a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio. A intenção do Departamento é pôr fim às irregularidades do transporte público rodoviário. Ao todo, 14 veículos foram recolhidos e outros 12 lacrados.

No final de semana, em apoio a Coordenadoria de Transporte Complementar do Rio, a fiscalização atuou no entorno do Norte Shopping, removendo três vans e lacrando outras seis. Funcionários do Detro e da Prefeitura do Rio também atuaram na Zona Oeste do Rio. O resultado obtido foi: oito vans retiradas de circulação e outras duas lacradas no Recreio dos Bandeirantes; uma van recolhida e outra lacrada na Barra da Tijuca e duas lacradas em Curicica.

Hoje, ainda em conjunto com a Prefeitura do Rio, uma van foi removida e outras duas lacradas em Madureira. Já em ações individuais, ainda nesta segunda, fiscais do Detro removeram um veículo particular em Piabetá, na Baixada Fluminense.

Últimas de Rio De Janeiro