PM prende mulher armada e com carro roubado na Barra da Tijuca

Acusada é suspeita de outros roubos de veículos na Zona Oeste

Por O Dia

Rio - Policiais do 31º BPM (Recreio) prenderam em flagrante uma mulher acusada de roubar um carro importado, na madrugada desta segunda-feira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Com ela foi apreendida um pistola calibre 380 com quatro munições e a numeração raspada.

De acordo com o Serviço Reservado (P-2) do 31º BPM, um taxista flagrou a ação de Nichele Dias Cavalcante, de 25 anos, quando ela rendeu o motorista de um Nissan prata e fugiu com o veículo. PMs que saiam do batalhão na Rua Salvador Allende, no mesmo bairro, avistaram o carro e iniciaram uma perseguição. Ela foi interceptada no bairro Gardênia Azul. No veículo foi apreendida a pistola.

Na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada, a vítima reconheceu Nichele. Ainda segundo a P-2 do 31º BPM, na delegacia foi verificado que a acusada tinha duas passagens por roubo. Ela é suspeita de ter cometido outros assaltos na região. Nas outras A mulher geralmente atuaria na companhia de um homem.

Sequestro-relâmpago

Na tarde de domingo, um jovem foi preso e um menor de 14 anos foi apreendido por PMs do 31º BPM, após um sequestro-relâmpago no Recreio dos Bandeirantes. Os dois e mais um comparsa renderam o motorista de um Hyundai i30 no bairro. Na Barra da Tijuca, eles obrigaram a vítima a realizar um saque de R$ 1.200.

O trio foi perseguido pela PM. Com o auxílio de policiais do 27º BPM (Santa Cruz), eles foram cercados e interceptados em Guaratiba. Houve troca de tiros do lado de fora do veículo. Na fuga, Leonardo Ribeiro da Silva, de 18 anos, foi preso com um revólver calibre 38. O menor foi encontrado em um matagal. O comparsa deles conseguiu fugir. Todos são moradores da Favela de Antares, em Santa Cruz. A vítima nada sofreu.

O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).

Últimas de Rio De Janeiro