Por adriano.araujo

Rio - Uma estudante foi atingida por estilhaços de bala quando caminhava para a escola na Estrada da Água Branca, nas proximidades da Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste, na manhã desta terça feira. Inicialmente, o 14º BPM (Bangu) havia foi informado que a jovem havia sido atingida perto da Vila Aliança, após policiais serem recebidos a tiros por traficantes. A informação foi corrigida posteriormente pela PM.

A estudante estava com outros amigos da escola quando foi atingida e percebeu o sangue escorrendo da blusa. Ela foi socorrida no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, atendida e liberada. Ela não corre risco de vida, mas está muito assustada. Ainda não se sabe de onde vieram os estilhaços que atingiram a adolescente.

Operação na Vila Aliança e Coréia

Policiais do mesmo batalhão fizeram uma operação na manhã desta terça-feira ns comunidades Vila Aliança e Coéria, em Bangu e Senador Camará. Houve troca de tiros entre PM e traficantes.

Cinco suspeitos, que deixavam a Vila Aliança em um carro roubado, foram presos pelos PMs. Também houve a apreensão de seis armas e drogas ainda não contabilizadas.

Você pode gostar