Por thiago.antunes

Rio - Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) realizaram uma operação, na manhã desta quarta-feira (26/02), para cumprir 18 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Os agentes estiveram nas comunidades da Covanca, São José Operário e Barão, na Praça Seca, em Rio das Pedras e Cidade de Deus.

Pedro Henrique dos Santos Martins, 20 anos, e Helton Marinho Alves, conhecido como “Heltinho”, 22 anos, foram presos na Cidade de Deus, e oito mandados de prisão foram cumpridos em presídios. Aleksandro Rocha da Silva, conhecido como “Sam da Caiacó”, 41 anos, Thiago Pereira, o “TK”, 27 anos, Clession de Aquino Dias, conhecido como “Xampu, 21 anos, estavam na Penitenciária Gabriel ferreira de Castilho, em Bangu.

Civil apreende mil trouxinhas de cocaína em açãoDivulgação

Também foram cumpridos mandados contra Darlin de Almeida Ferreira, 19 anos, custodiado no Presídio Ary Franco, e Douglas da Silva Araújo, conhecido como “Playboy”, 29 anos, na casa de custódia Paulo Roberto Rocha.

Ainda segundo os agentes, cerca de mil trouxinhas de cocaína foram apreendidas na Covanca. A ação contou com o apoio das Delegacias de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Roubos e Furtos (DRF), Polinter e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Suspeitos foram presos na Zona OesteDivulgação


Você pode gostar