PM prende dois e apreende uma menor com carro roubado em São João de Meriti

Quando seguiam para registrar o caso, os PMs ainda apreenderam dois menores acusados de roubo em Belford Roxo

Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos e uma menor de 17 anos foi apreendida com um carro roubado, no fim da noite desta terça-feira, no bairro de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) patrulhavam a região quando desconfiaram do trio no veículo. Eles constataram em consulta ao sistema que o Gol preto tinha sido roubado na véspera, na área da 58ª DP (Posse). Milton Carlos de Moura, de 36 anos, e Irapuã Jesuíta de Melo, foram presos por receptação.

Quando se encaminhavam para a 54ª DP (Belford Roxo), central de flagrantes da região, no início da madrugada desta Quarta-feira de Cinzas, levando os presos e a menor apreendida, os PMs foram abordados por populares que denunciaram a presença de duas pessoas praticando assaltos na região. Eles conseguiram localizar e apreender um adolescente de 14 e outro de 15 anos. Em uma mochila, os militares encontraram uma réplica de pistola Uma das vítimas reconheceu os dois menores.

Os dois casos foram registrados na 54ª DP. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Últimas de Rio De Janeiro