Primas somem ao sair para brincar Carnaval

Famílias fazem buscas desde sábado

Por O Dia

Rio - As primas Thamires Fernanda Soares Moreira, de 14 anos, e Lidiane Soares, de 13, estão desaparecidas desde o último sábado, quando saíram de casa, no Largo da Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para participar de uma festa de Carnaval que era realizada na praça de Rio das Pedras. Enquanto Thamires usava uma fantasia de Minnie, Lidiane estava fantasiada de enfermeira.

Fantasiadas%2C Tamires e Lidiane foram a uma festa em Rio das PedrasReprodução

“Estou há três dias sem comer e dormir. Recebemos informações sobre jovens mortas e fomos até os locais, mas não encontramos nada. Nenhum recado que chega se comprova”, desabafou o eletricista Marcelo de Sousa Moreira, 46, pai de Thamires e tio de Lidiane.

Familiares das jovens já estiveram em hospitais, postos de saúde e até no Instituto Médico-Legal (IML). O registro do desaparecimento foi feito na 32ª DP (Taquara), mas ainda não há pistas sobre a localização das adolescentes, vistas pela última vez por volta da meia-noite de domingo, ainda na festa.

Amigos iniciaram uma campanha pelo Facebook, onde postaram a imagem do cartaz que está sendo distribuído pela região onde elas moravam. Quem tiver qualquer informação que auxilie nas investigações policiais e ajude a polícia a localizar as primas pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo número 2253-1177. Não é preciso se identificar, pois o anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro