Mais um...

O prefeito de Paracambi Tarciso Pessoa (PT) deverá ser o próximo a pular a cerca para o PMDB

Por O Dia

Rio - Em sua marcante passagem pelo Carnaval carioca, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, chegou a dizer que não sabia da adesão do prefeito de Niterói, o petista Rodrigo Neves, à candidatura de Pezão (PMDB).

É bom alguém contar logo pra ele que o prefeito de Paracambi, Tarciso Pessoa (PT), deverá ser o próximo a pular a cerca. Tem muita gente apostando que a adesão ao peemedebista ocorrerá na próxima quinta-feira, quando o governador Sérgio Cabral irá à cidade inaugurar uma Delegacia Legal.

O chefe da chefa

Prestes a voltar para o Ministério do Desenvlvimento Agrário, Miguel Rossetto chefiou Dilma Rousseff no governo gaúcho. Ele coordenava todas as secretarias, inclusive, a comandada pela hoje presidenta.

Bornier multado

Prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB) terá que pagar multa de R$ 130.122 determinada pelo Tribunal de Contas do Estado. Segundo os conselheiros, em 1999, quando também era prefeito, ele contratou a Kraft Alimentos por valores superiores aos de mercado.

Ficha imunda

Abordado durante operação coordenada pela Secretaria Municipal de Governo, um sujeito puxou uma faca e foi levado para a delegacia. Lá, descobriu -se que ele, paulista, tinha três mandados de prisão: é ligado ao PCC, facção criminosa que manda por lá.

Últimas de Rio De Janeiro