Por bianca.lobianco

Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) promoverá seis leilões de veículos que foram apreendidos durante operações de fiscalização. Serão apregoados aproximadamente 2.800 lotes, entre eles carros, motos e sucatas das mais variadas marcas, anos e modelos.

Os leilões estão agendados para os dias 13, 20 e 27 de março e 03, 10 e 17 de abril, todos com início para às 10h. Os pregões acontecerão de forma presencial e online, com disputa simultânea e lances em tempo real. O leiloeiro público oficial Edgar de Carvalho Jr. comandará os leilões presenciais na CADEG, na Rua Capitão Felix, nº 110, em Benfica. De acordo com o leiloeiro, os leilões serão excelentes oportunidades de negócio para quem deseja comprar um veículo ou peças para uso próprio ou revenda.

O proprietário que teve o veículo apreendido tem até o dia do leilão para resgatá-lo. Para isso, é preciso pagar todas as taxas - diárias, reboque, e multas, se tiver - e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto para lances no auditório. Os lotes estão em depósitos há mais de 90 dias e serão vendidos no estado em que se encontram sem multas e dívidas de IPVA, exceto o de 2014.

Você pode gostar