Por paulo.gomes

Rio - Dois bombeiros ficaram feridos em um acidente envolvendo uma ambulância da corporação e uma van na pista lateral da Avenida Presidente Vargas, na manhã desta quarta-feira, por volta das 7 horas. Bombeiros do Quartel Central prestaram socorro no local.

Os militares foram encaminhados para o Hospital Aristarcho Pessoa, do Corpo de Bombeiros, no Rio Comprido, Zona Norte da cidade. A ambulância estava vazia no momento do acidente. Ninguém que estava na van ficou ferido. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos bombeiros que ficaram feridos.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, devido a este acidente, o sentido Leopoldina da pista lateral da Avenida Presidente Vargas segue interditado. No local, o trânsito é desviado pela pista central e há retenção.

Duas colisões entre carro e ônibus

Ainda na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Rio Branco, um carro e um ônibus colidiram na pista central, no sentido Candelária. Não há informação de feridos, segundos os bombeiros. Uma faixa de rolamento chegou a ser interditada, mas já está liberada.

Também na Região do Centro, foram retirados um carro e um ônibus que colidiram na Praça da República, na altura da Av. Presidente Vargas. Ninguém ficou ferido. O trânsito segue intenso no local. Agentes de trânsito da CET-Rio orientam o tráfego na região.

Você pode gostar