Por marcello.victor

Rio - Motoristas que seguiram pela Ponte Rio-Niterói, a partir das 21h desta terça-feira, enfrentaram um grande congestionamento no sentido Niterói. Policiais rodoviários federais e PMs do 12º BPM (Niterói) realizaram uma blitz após a Praça do Pedágio. Segundo um inspetor da PRF, um dos objetivos da ação era impedir uma possível fuga de bandidos da Vila Kennedy, na Zona Oeste.

A comunidade será ocupada nesta quinta-feira pelas forças de segurança, para o início do processo de implantação da 38ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Rio. Ninguém foi preso e não houve apreensões.

Ainda segundo a PRF, a operação também visava a repressão a motoristas que dirigem após a ingestão de bebidas alcoólicas e o combate a criminalidade em geral. A maioria das ocorrências foram relativas a condutores trafegando com a documentação de habilitação ou do veículo atrasadas.

Oito PMs e nove agentes federais participaram da ação, que terminou pouco depois da meia-noite. O trânsito ficou complicado em direção a Niterói. A travesia chegou a durar 20 minutos.

O saldo da ação será divulgado pela PRF na manhã desta quarta-feira.

Você pode gostar