Por tiago.frederico

Rio - Em resposta a operação policial realizada por homens do 14º BPM (Bangu) na favela Vila Alinaça, no entorno da Vila Kennedy, traficantes atearam fogo em um microônibus, segundo informação da PM, próximo ao Viaduto de Bangu, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste da cidade, por volta das 9h30 deste domingo. A operação policial na comunidade começou às 6h30.

Ônibus foi incendiado próximo ao Viaduto de Bangu%2C na entrada da Vila Aliança. PM acusa traficantes de atearem fogo em veículoSeverino Silva / Agência O Dia

Neste sábado, policiais fizeram operação policial nas favelas Vila Aliança e Coreia. Quando a PM chegou, vários tiros foram disparados. Após confronto, os bandidos fugiram.

O sargento Pires, em uma das troca de tiros, foi atingido no braço e na cabeça, de raspão. Ele foi medicado e não corre perigo de vida.

Bandidos que saíram da Vila Kennedy, ocupada nesta semana para implantação de UPP, estão tentando tomar lugar em comunidades vizinhas. Traficantes que tentam se estabelecer na vizinhança são procurados.

As operações continuam e outras comunidades serão revistadas pelos policiais do batalhão de Bangu.

Você pode gostar