Mulher e filha de Renato Aragão postam mensagem em redes sociais

As duas escreveram textos de apoio ao humorista, que passou por cirurgia e segue internado em hospital

Por O Dia

Rio - A mulher e filha de Renato Aragão, 79 anos, postaram neste domingo mensagens em redes sociais como forma de apoio ao humorista, que está internado no Hospital Barra D'Or, após sofrer um infarto agudo do miocárdio no último sábado, após a festa de 15 anos de Lívian Aragão, sua filha. Lilian, sua companheira, postou no Facebook:

"Amigos, Renato está bem se recuperando!!!! Me ajudem com sua força, suas orações para que sua recuperação seja linda, plena e feliz como sempre ele nos fez sentir!!! Obrigada pelos minutos de carinho de dedicados a ele!!!! Lilian"

Renato Aragão e a filha Lívian%2C durante comemoração da festa de 15 anosDivulgação

Lívian escreveu no Instagram:

"Pequeno, Estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas (sic) esses pensamentos e energias sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por eles (sic), que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível.Te amo pai!. Estamos aqui! STAY S TRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva"

Segundo a direção do hospital, o humorista foi submetido a uma angioplastia e permanece internado na Unidade Coronariana. O boletim não fala sobre previsão de alta. 

Renato, o eterno Didi Mocó no programa “Os trapalhões”, passou mal em casa. Ele chegou numa maca ao Barra D’Or, cercado de seguranças e acompanhado da mulher, Lílian. Na ocasião, a família não quis dar informações sobre o estado de saúde do humorista. Leia o boletim na íntegra:

“O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D'Or ontem, 15.03.2014, por volta de 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio. Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. Neste momento, o paciente encontra-se estável hemodinamicamente.”

Últimas de Rio De Janeiro