Renato Aragão deve ser transferido para o quarto nesta segunda-feira

Humorista está internado após sofrer infarto e passar por angioplastia

Por O Dia

Rio - O humorista Renato Aragão continua internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um infarto no último sábado. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira, há previsão de que Renato eja transferido para o quarto ainda hoje. O boletim também informa que "o paciente está evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial".

Renato Aragão pode ser transferido para o quarto nesta segunda-feiraAlexandre Santanna / Istoe

'Estou melhor do antes'

Renato Aragão já está se recuperando e conversou por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga nesta segunda-feira. "Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso", disse.

"Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava. Acordei bom. Quero receber alta dos médicos para se Deus quiser voltar para causa daqui a pouquinho", completou o humortista, que admitiu ter se emocionado durante a festa de 15 anos da filha, Lívian. 

"Essas são alegrias que recebo da vida. A Livian era uma criança e agora é uma adolescente que virou uma moça", afirmou.

Últimas de Rio De Janeiro