Por marcello.victor

Rio - Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam um jovem acusado de comercializar drogas, na comunidade da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste, no fim da noite desta segunda-feira. A comunidade está ocupada pela Polícia Militar para a implantação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

De acordo com o BPChoque, Fábio Carvalho do Nascimento Júnior, de 19 anos, conhecido como Fabinho VK, estava na Praça Dolomitas, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do 14º BPM (Bangu) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) comercializando entorpecentes. Com ele, segundo a PM, foram apreendidos 37 sacolés de cocaina e um de maconha.

Ainda segundo o Batalhão de Choque, Fabinho VK foi preso com base na denúncia de moradores, que descreveram suas características físicas. A unidade informou ainda que ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. O caso está sendo registrado na 34ª DP (Bangu), central de flagrantes da região.

A Vila Kennedy e a vizinha Favela da Metral foram ocupadas pela PM há seis dias. Nelas será implantada a 38ª UPP do Estado do Rio.

Você pode gostar