Informe do DIA: Prioridades do PT

Reunião de treinamento de mídia definiu a principal preocupação de comunicação da legenda: como lidar com a “mídia golpista” que pretende atacar o partido

Por O Dia

Rio - Uma reunião de treinamento de mídia, ocorrida ontem, com assessores que trabalharão nas campanhas do PT nas eleições, definiu a principal preocupação de comunicação da legenda: como lidar com a “mídia golpista” que pretende atacar o partido.

Além disso, os blogueiros e internautas que defendem a legenda foram classificados como aliados fundamentais nos debates em redes sociais, como Facebook e Twitter, apontados pela coordenação petista como “nosso principal campo de batalha”.

José de Abreu

O ator José de Abreu também participou da reunião. Muito ativo no Twitter, ele falou sobre a importância da criação de uma rede para combater o que chamou de desinformação contra o PT.

Julgamento

Durante seu julgamento, o tenente-coronel Claudio Oliveira, condenado a 36 anos de prisão pela morte da juíza Patrícia Acioli, tentou um apelo. “Quando fui comandante de batalhão, minha carreira acabou”, disse. Foi logo interrompido pelo promotor Leandro Navega: “A carreira da juíza terminou de forma muito mais trágica”, rebateu.

Cidinha madruga

Para fugir do trânsito na chegada ao Rio, a secretária estadual de Defesa do Consumidor, Cidinha Campos, tem saído de sua casa, na Barra, às 5h45. Assim, chega ao trabalho antes das 7h. Não há refresco para seus funcionários, que também acabam sendo obrigados a chegar uma hora mais cedo.

O dinheiro entra

Os R$ 10,2 milhões estimados em licitação aberta pela prefeitura para o pagamento de fornecedores e prestadores de serviços não vão sair dos cofres municipais, mas entrar. O banco vencedor é que pagará pelo direito de administrar as contas.

Fernando Molica está de férias 


Últimas de Rio De Janeiro