Por paulo.gomes

Rio - Três suspeitos (dois homens e uma mulher) de estarem envolvidos em roubos e revenda de carros importados de luxo foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Os veículos roubados eram revendidos em sites da Internet com preços abaixo do mercado. O bando ainda mantinha uma loja de venda em Campo Grande, na Zona Oeste. A polícia chegou até o grupo após uma denúncia de que um carro BMW, deixado num posto de combustível em Colubandê, em São Gonçalo, havia sido roubado.

Os policiais aguardaram a chegada de alguém da quadrilha para pegar o veículo de luxo e prenderam Halisson Souza Barboza de Oliveira, 40 anos, que estava em companhia de Monique Ellen da Rocha Coelho, 22 anos. O casal estava em outro carro, roubado, um Cobalt. Foram presos com os dois veículos e apontaram Peter Palmeira dos Santos, 37 anos, preso na Cidade de Deus. Um quarto elemento, Daniel, está foragido.

Além do Cobalt e do BMW, a polícia recuperou um Chrysler 300, um Tiggo e um Sportage, todos roubados. Os três foram autuados por receptação e estão em Bangu 10. O caso foi repassado para a delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, que procura outros integrantes da quadrilha. A polícia acredita que mais de 50 carros foram roubados e revendidos pelo bando, em mais de um ano de ação criminosa. Os dois homens têm passagens pela polícia.

Você pode gostar