Por camila.borges

Rio - Com ações em diversos bairros cariocas, além de municípios da Região Metropolitana, o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) vem realizando operações individuais e conjuntas com a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, desde a noite desta segunda-feira, e como resultado 33 veículos já foram recolhidos, 11 lacrados e outros cinco infracionados. 

Em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade, agentes do Detro e da Prefeitura do Rio apreenderam sete vans e cinco kombis além de infracionarem mais uma van. Já na Cidade Universitária, na Zona Norte, as equipes retiraram de circulação nove vans, lacraram três e infracionaram outras quatro.

Ainda em operações conjuntas com a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, houve o recolhimento de uma van e o lacre de mais quatro em Madureira; no Campinho uma van e uma Kombi foram apreendidas e outras duas vans lacradas; e em Coelho Neto, os fiscais tiraram de circulação uma Kombi e uma van além de lacrarem mais uma van e uma Kombi.

Em ações isoladas, a fiscalização do Detro apreendeu três kombis e uma van em Bonsucesso; dois particulares em Itaboraí e uma Kombi em São Gonçalo.


Você pode gostar