Por bianca.lobianco

Rio - A Polícia Federal prendeu dois homens no início da tarde desta quinta-feira na Rodoviária Novo Rio com quase 15 quilos de maconha. O material veio de ônibus da cidade de Maringá. A suspeita é que a droga iria abastecer a favela da Rocinha, já que os detidos moram na localidade.

As investigações iniciaram quando uma denúncia anônima informou que um homem estaria chegando ao Rio, procedente do Paraná, por volta das 11h trazendo grande quantidade de entorpecente. Policiais federais da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecente) passaram a monitorar as chegadas no terminal.

Polícia Federal apreende quase 15 quilos de maconha e prende dois homens na Novo RioDivulgação Polícia Federal

Logo foi identificado um homem de 21 anos, morador da Rocinha, que estava chegando de ônibus de Maringá. Acompanhando seu desembarque foi identificado o segundo homem, também de 21 anos e morador na mesma comunidade, que o aguardava. O entorpecente estava na mala de viagem em 18 tabletes.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos foram encaminhados ao presídio Ary Franco.

Você pode gostar