Por bianca.lobianco

Rio - Um homem foi salvo do linchamento por policiais da Força Nacional de Segurança. Após tentar furtar o aparelho de telefone celular de uma mulher que passava pelo Largo do Machado, no bairro Catete, na Zona Sul do Rio, Ricardo Conceição Xavier de Araújo, 36 anos, foi surpreendido pela reação de pessoas que testemunharam o crime. Imobilizado pelas testemunhas, ele era agredido no momento em que policiais da FNS passaram pelo local e observaram o tumulto.

Os agentes, que haviam saído da base, no bairo de Laranjeiras, e seguiam para o posto implantado no Morro Santo Amaro, pararam e conseguiram intervir, resgatando Ricardo – que já possui cinco passagens pela Polícia.

Morador do Morro de São Carlos, no Estácio, na região central do Rio, ele já foi preso e autuado na 5ª DP (Gomes Freire), 9ª DP (Catete), 18ª DP (Praça da Bandeira), 73ª DP (Neves) e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Todas as anotações dele são referentes a crimes de roubo e furto. Dessa vez, ele foi conduzido à 10ª DP (Botafogo).

Você pode gostar