Por daniela.lima

Rio - O que seria um passeio de família acabou em confusão. Murilo Rosa, sua esposa, Fernanda Tavres, e o filho mais velho do casal, Lucas, de seis anos, estiveram no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira para almoçar, mas o ator se estressou ao perceber que estava sendo fotografado pelo paparazzo Sandro Cardoso e decidiu tirar satisfações com o fotógrafo.

Fernanda Tavares tentou tirar a câmera do fotógrafoDilson SIlva / Ag. News


Segundo testemunhas, o ator chegou a colocar a mão na frente da câmera para evitar que ele continuasse a fotografar. Fernanda também se meteu na confusão e chegou a tentar arrancar a câmera das mãos do paparazzo. Clientes que passavam pelo local presenciaram a confusão e os seguranças do shopping foram chamados para tentar acalmar os ânimos. Um outro fotógrafo, da agência Ag.News, registrou a confusão.

O pai e empresário do ator, Odair Rosa, afirmou que desconhece a informação de que Murilo e a esposa teriam se envolvido em uma confusão com um fotógrafo.

Casal ficou irritado ao perceber que estava sendo fotografado e foi atrás do fotógrafoDilson SIlva / Ag. News


enquanto o marido discutia com o fotógrafo, Fernanda tentou pegar a câmera das mãos do paparazzoDilson SIlva / Ag. News


Clientes que passavam pelo local presenciaram a confusão e os seguranças do shopping foram chamadosDilson SIlva / Ag. News


Você pode gostar