Após ser sequestrado, policial é resgatado na Favela do Lixão

Durante assalto em São Gonçalo, bandidos descobriram que dono de carro era PM e resolveram levá-lo para favela. Operação de resgate contou com auxílio de carros blindados e helicóptero. Policial foi encontrado ferido e com tiro na barriga

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi sequestrado quando chegava em casa, no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo, na noite desta segunda-feira. Os bandidos queriam roubar apenas o veículo do PM, mas quando descobriram que ele era policial, decidiram levá-lo.

Homens do 7º BPM (São Gonçalo) descobriram que ele havia sido levado para a Favela do Lixão, no mesmo município, e realizaram uma operação de resgate, que contou com o auxílio de um helicóptero e carros blindados. O policial foi encontrado com um tiro e encaminhado para o hospital.

De acordo com o 7º BPM, O sargento Braga, lotado no 35º BPM (Itaboraí), chegava em casa, por volta das 19h30, quando foi abordado pelos criminosos. Eles reconheceram a vítima como policial e decidiram sequestrá-lo. Após ser acionado, o batalhão da área organizou uma operação de resgate e conseguiu localizar o sargento na Favela do Lixão, no Salgueiro.

O policial foi encontrado ferido com um tiro na barriga. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo, onde permanece internado em estado estável. Os homens que o sequestraram conseguiram fugir. O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo).

Últimas de Rio De Janeiro