Por bianca.lobianco

Rio - É dura a vida daqueles que disputam eleição contra quem está no governo. Segunda e terça, Pezão e seus secretários vão desembarcar em São Gonçalo a bordo da iniciativa batizada de Governo Itinerante. Durante os dois dias, eles vão montar seus gabinetes na Praça do Rodo, no Centro, onde receberão pedidos e queixas dos cidadãos/eleitores.

A iniciativa será repetida ao longo de várias semanas. Candidato a permanecer no governo, Pezão (PMDB) vai despachar ainda em Niterói e nas cidades da Baixada Fluminense. 

Na engorda

Por falar no Pezão: ele desistiu de fazer regime e de frequentar spas. Alega falta de tempo.

Aliança

O PSDB-RJ não descarta a possibilidade de apoiar Pezão, como querem dissidentes do PMDB. O deputado Otavio Leite mostra que a negociação está aberta. “Faremos o que for melhor para o Aécio (Neves)”, diz.

Red Bull

O PT procura fazer pouco caso das constantes aparições de Dilma Rousseff ao lado de Pezão. Presidente regional do partido, Washington Quaquá ironiza: “Pezão é um candidato Red Bull, precisa de alguém que lhe dê asas...”.

E tome cargos...

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou projeto que cria 54 funções e três cargos comissionados no Supremo Tribunal Federal. O presente vai gerar uma despesa anual de R$ 1,182 milhão.

De burro ou de boi

Juiz em Mirinzal (MA), Celso Serafim Junior não gostou da ausência de um preso numa audiência. Determinou: na próxima,se não houver carro da polícia disponível, o sujeito deverá ser levado “em lombo de burro, carro de boi, charrete ou de táxi”.

Você pode gostar