Bailarina de Latino é baleada em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Ariany Nogueira tentou fugir de bandidos quando foi atingida na altura dos seios. Dançarina passou por cirurgia e não corre risco de morte

Por O Dia

Rio - A bailarina Ariany Nogueira, que trabalha na equipe do cantor Latino, foi baleada na madrugada de sábado, no Rio de Janeiro, durante uma tentativa de assalto. Segundo o assessoria de imprensa do cantor, que confirmou o ocorrido, a bala que atingiu Ariany está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios.

Bailarina de Latino é baleada na zona Oeste do Rio de JaneiroReprodução Facebook

“A Ariany estava indo encontrar com o grupo para um show em Guarapari (ES) quando foi surpreendida por uma barreira de ladrões. Ela tentou fugir e acabou sendo baleada na altura do seio” comentou o empresário do cantor, Paulo Lopes.

Ariany Nogueira foi submetida a uma cirurgia de emergência no hospital Lourenço Jorge e passa bem.

“A cirurgia correu bem, mas não pode ser tirada a bala, que ficou perto do seio. Ela está bem e deve sair do hospital em dois ou três dias.”

Latino usou o Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, para agradecer o carinho e desejar força à bailarina.

“Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom @aryonceoficial. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando pra receber alta provavelmente amanhã, se Deus quiser!!! Não comuniquei a família porque não tínhamos contato de ninguém. Como todos da família dela nos seguia no Instagram, então achei que aqui (rede social), seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós operação. Ela está sob observação medica. Obrigado hospital #LorencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarina.”

Com informações do IG

Últimas de Rio De Janeiro